Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Os últimos 100 dias - Primeiro volume

R$13,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Primeiro volume do livro Os últimos 100 dias. Usado. Sem grifos ou rasuras. Com anotações e assinatura na primeira página. Com carimbo na parte interna da contracapa. Com fortes marcas de manuseio. Com capa, contracapa e lombada bastante avariadas, com rasgos e amassados. Com manchas de umidade na borda inferior de algumas páginas. Com manchas amareladas devido ao tempo.
*
*
Descrição
John Toland foi talvez o autor que melhor entendeu os derradeiros dias da II Guerra. Na descrição dos fatos, na percepção sutil dos detalhes, ele deu a seu livro - Os últimos 100 dias - a dimensão perfeita. A revista Look ao comentar o trabalho de Toland, classificou-o como o "Mais Importante Livro Escrito sobre a Segunda Guerra".

O leitor vai encontrar no estafante e dedicado pesquisador um escritor que não omitiu nunca e procurou ver sempre a verdade. Os últimos dias da II Guerra, como todo fim de cataclisma, tiveram em meio ao tumulto geral, detratores e confusionistas.

No escritor que agora apresentamos, a limpeza e a responsabilidade deixam a temática dos três últimos meses da Guerra com um grande número de pontos irretocáveis.

Deste modo, o que já foi controvérsia, como é o caso da célebre Conferência de Yalta, é aqui exposto de maneira linear. O bombardeio de Dresden, o milhão de civis alemães mortos pelo Exército Vermelho, os dois grandes desastres da guerra naval, as incríveis histórias de Himmler traficando com os judeus, as afirmativas de Eisenhower em torno da posse de Berlim, os esforços de um general SS para poupar os alemães na Itália e ainda as sinistras figuras de Martin Bormann, Himmler, Goebbels, Goering e do próprio Hitler, fazem parte do acervo mais correto até hoje editado sobre a Segunda Guerra.

Em 100 dias o panorama da Guerra viveu uma imensidão de fatos, que colocados ao lado da inflexível linha do tempo, só podem ser bem entendidos através de um escritor. Gastando três anos seguidos na pesquisa e reconstrução da verdade histórica, Toland atingiu um clima de perfeição. Em mais de 600 entrevistas ele faz um retrato pessoal de Hitler e sua terrível guerra, com exatidão nunca vista.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.7160
Autor John Toland
Ano Não informado
Editora Nova Fronteira
Edição 1
Formato Edição comum
Encadernação Livro
Idioma Português
Páginas 540
Tradutor Rebecca Naslausky
Palavras-Chave Estados Unidos, literatura norte americana, texto norte americano, segunda guerra mundial, história, nazismo, entrevistas, pesquisa, fim, 100 dias, Alemanha, Hitler, judeus, holocausto, relato histórico
Comprimento (cm) 14
Altura (cm) 21
Largura (cm) 4
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Os últimos 100 dias - Primeiro volume

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.