Um grupo de menina e meninos em busca de desafios: os Invencíveis. Assim eles se autodenominaram para enfrentar outros grupos em jogos e disputas na internet. Eles também concorrem entre si, embora sejam companheiros inseparáveis.
A aventura começa numa visita com a escola ao Museu Imperial de Petrópolis, onde compram um quebra-cabeças de três mil peças. Na tentativa de montá-lo o mais rapidamente possível, os Invencíveis percebem que estão diante de um mistério que poderá levá-los a um desafio maior: uma investigação que é um verdadeiro "quebra-cabeça".
Só que agora eles têm de descobrir as peças que fazem parte do jogo. A curiosidade os faz voltar a Petrópolis e ao Museu Imperial, antiga residência de verão de D. Pedro II, e procurar as informações - do presente e também do passado - que ajudem a desvendar o mistério.
A aventura começa numa visita com a escola ao Museu Imperial de Petrópolis, onde compram um quebra-cabeças de três mil peças. Na tentativa de montá-lo o mais rapidamente possível, os Invencíveis percebem que estão diante de um mistério que poderá levá-los a um desafio maior: uma investigação que é um verdadeiro "quebra-cabeça".
Só que agora eles têm de descobrir as peças que fazem parte do jogo. A curiosidade os faz voltar a Petrópolis e ao Museu Imperial, antiga residência de verão de D. Pedro II, e procurar as informações - do presente e também do passado - que ajudem a desvendar o mistério.