Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Cadeiras proibidas

R$14,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Livro 52 da coleção Edições do Pasquim. Usado. Em bom estado de conservação. Com grifos e anotações a lápis. Com marcas de manuseio. Com pequenas avarias nas bordas da lombada. Com manchas amareladas nas laterais, na parte interna da capa e da contracapa e em algumas páginas devido ao tempo.
*
*
Descrição
Em Cadeiras Proibidas, Ignácio de Loyola Brandão diz muito em uma época em que pouco se podia dizer. Publicado inicialmente em 1976, tempo em que o Brasil enfrentava momentos de medo e censura por causa da ditadura, o livro narra histórias que tratam da realidade – do cotidiano, do corpo, do clima, do mundo, da indagação, da descoberta, da ação e da vida – escondendo-a através do fantástico.

Resultado? Histórias que surpreendem o leitor, até hoje, desde a estranheza causada por seus títulos – “O homem cuja orelha cresceu”, “O homem que dissolvia xícaras”, “O homem que atravessava portas de vidro” – até as cenas surrealistas descritas e os finais intrigantes, questionadores ou, simplesmente, lacônicos e insólitos.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.2600
Autor Ignácio de Loyola Brandão
Ano 1984
Editora Codecri
Edição 4
Formato Edição revista e aumentada
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Português
Páginas 152
Tradutor Não tem
Palavras-Chave Brasil, Literatura Brasileira, América do Sul, Ficção, Sociedade, Crítica, Política, Realismo, Romance, Protesto, Ativismo, Engajamento, Ditadura, Coleção Edições do Pasquim, Cadeiras Proibidas
Comprimento (cm) 14
Altura (cm) 21
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Cadeiras proibidas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.