Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Kamikaze, pilôto suicida

R$50,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Livro 40 da coleção Biblioteca Literatura Moderna. Usado. Sem grifos ou rasuras. Com fortes marcas de manuseio. Com assinatura na terceira página. Com anotação a lápis na última página. Com pequenos rasgos entre a capa e a lombada. Com marca de amassado na contracapa. Com avarias na lombada. Livro bastante amarelado e com muitas manchas devido ao tempo.
*
*
R$50,00
Ver embalagem
Descrição
Saburo Sakai é uma figura verdadeiramente legendária na história da moderna aviação de guerra japonesa. Tem a seu crédito mais de 200 combates e 64 "suicídios". De Pearl Harbour à rendição incondicional, o famoso aviador - sem dúvida o maior dentre os aviadores de combate nipônicos - conta a história da guerra aérea do Japão.

É uma narrativa tensa e apaixonante do começo ao fim. Acaba de vez com a lenda de que todos os aviadores japoneses eram fanáticos sem habilidade, que apenas veneiam pela determinação de enfrentar o suicídio, lançando-se diretamente contra seus alvos. Pilotos de todo o mundo falavam, durante a guerra, dos feitos de Saburo Sakai. E falavam com respeito e medo. Entre os seus compatriotas, gozava da mais alta reputação e não havia piloto que não desejasse voar ao seu lado. É que o valente aviador, além de realizar as mais espantosas façanhas, jamais perdeu um companheiro em combate. Adulado pelos grupos de manutenção, era tido na mais alta honra a condição de mecânico de Sakai.

Saburo Sakai sofreu os mais graves ferimentos e a pior das agonias quando em luta sobre Guadalcanal, em agosto de 1942. Sua luta para retornar ao combate num avião avariado, depois de ferido e com paralisia do braço e da perna esquerdos, e permanentemente cego do olho direito e mal enxergando com o esquerdo, o corpo cheio de estilhaços, é uma das maiores façanhas guerreiras de todos os tempos.

Este livro, escrito em colaboração com Martin Caidin e Fred Saito, em íntima articulação com o próprio Sakai, muito contribui para esclarecer a verdadeira personalidade dos pilotos japoneses e para nos dar uma compreensão mais clara e humana do "outro lado". Sakai não era nenhum monstro fanático; era, antes, um aviador competente e dos mais bem dotados. Um verdadeiro heroi, embora em posição oposta à do mundo livre, um heroi respeitado por todos os aviadores do mundo.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.3880
Autor Saburo Sakai com Martin Caidin e Fred Saito
Ano 1966
Editora IBRASA
Edição 1
Formato Edição comum
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Português
Páginas 224
Tradutor Noé Gertel
Palavras-Chave Japão, Literatura Japonesa, Ásia, Biografia, Não-ficção, História, Guerra, Pilotos, Aviação, Força Aérea, Kamikazes, Saburo Sakai, Vida, Feitos, Talento, Aviador, Coleção Biblioteca Literatura Moderna, Samurai
Comprimento (cm) 14
Altura (cm) 21
Largura (cm) 2
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Kamikaze, pilôto suicida

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.