Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Quando Nietzsche chorou

R$16,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Usado. Em bom estado de conservação. Sem rasuras ou grifos. Com marcas de manuseio nas bordas, e sujidades e pontos de oxidação nas laterais. Com pequena marca de dobra na ponta da capa.
*
*
*
*
Descrição
No final do século XIX, Josef Breuer parece estar no auge de sua carreira após curar uma paciente com seu novo método de tratamento, a “terapia através da conversa”. No entanto, isso também se revela um grande tormento, pois ele desenvolve obsessivas fantasias sexuais com sua paciente, que causam a ele insônia e pesadelos.

De férias em Veneza, Breuer encontra uma jovem russa que lhe pede um favor: tratar a depressão suicida do amigo Friedrich Nietzsche. A partir do encontro dos dois homens, o que se estabelece é uma relação na qual as funções de médico e paciente se confundem, pois, assim como o filósofo consegue alívio para suas angústias, Breuer também encontra, na filosofia de Nietzsche, algumas respostas para as próprias dores existenciais.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.6510
Autor Irvin D. Yalom
Ano 2009
Editora Agir
Edição 35
Formato Edição comum
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Português
Páginas 373
Tradutor Ivo Korytowski
Palavras-Chave Estados Unidos, Literatura americana, América do Norte, Romance psicológico, Irvin D. Yalom, Psicoterapia, Filosofia, Ficção histórica, Sigmund Freud, Friedrich Nietzsche, Terapia, Relacionamentos, Reflexão, Emoções, When Nietzsche Wept
Comprimento (cm) 15
Altura (cm) 23
Largura (cm) 2
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Quando Nietzsche chorou

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.