Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Inocência

R$14,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Livro integrante da coleção Grandes leituras. Usado. Em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. Com marcas de manuseio. Com pontos de oxidação e manchas de manuseio nas laterais. Livro do professor.
*
*
Descrição
Em Inocência, Visconde de Taunay (1843-1899) descreve as belezas e os sofrimentos daqueles que viviam no sertão mato-grossense em meados do século XIX. Com incrível maestria, o autor conta a desastrosa história de amor do jovem médico Cirino, apaixonado perdidamente por Inocência, moça dotada de uma beleza estonteante. Mas ela está de casamento marcado e, sendo seu pai um mineiro turrão, sabe que será impossível romper o noivado firmado anteriormente com o violento sertanejo Manecão.

Romance de transição entre o Romantismo e o Realismo, contendo o enredo amoroso e a análise sócio-cultural e comportamental do sertanejo no século XIX, Inocência convida à leitura com uma escrita cheia de emoção e com generosas pitadas de humor
Informação Adicional
Peso em Kg 0.3250
Autor Visconde de Taunay
Ano 1999
Editora FTD
Edição 5
Formato Edição comum
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Português
Páginas 208
Tradutor Não tem
Palavras-Chave Brasil, literatura brasileira, romance brasileiro, regionalismo, Inocência, Visconde de Taunay, século XIX, amor proibido, sertão, conflitos sociais, realismo, vida rural, tradicionalismo, religião, tradições
Comprimento (cm) 14
Altura (cm) 21
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Inocência

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.