Seja bem-vindo ao Sebo Lar Livros e Revistas!

Crônicas de um fim de século

R$13,00

Quer fotos reais do produto? Clique no ícone do Whatsapp no canto inferior e solicite imagens deste livro!

Usado. Em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras. Com etiqueta na primeira página. Com assinatura e data na primeira página. Com leves marcas de manuseio. Com laterais um pouco escurecidas e com algumas manchas devido a oxidação e ao manuseio.
*
*
Descrição
"Você já leu o Zuenir dessa semana?"

O jornalista e escritor Zuenir Ventura nos acostumou, nos últimos anos, a acompanhá-lo em suas crônicas, à espera de uma palavra sábia, de sua corajosa lucidez nos comentários sobre o Brasil e seus desvarios, ou outros temas envolventes de nosso dia a dia.

Às vezes mordaz, outras mais lírico, inteligente sempre, Zuenir Ventura foi montando, ao longo destes textos, um retrato do país e de sua gente nestes tempos ditos pós-modernos.

Crônicas de um fim de século traz seus melhores textos, publicados originalmente no Jornal do Brasil, O Globo e na revista Época, entre 1995 e 1999. São farpas do cotidiano, reflexões instigantes de uma das vozes mais atentas do país.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.4130
Autor Zuenir Ventura
Ano 1999
Editora Objetiva
Edição 1
Formato Edição comum
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Português
Páginas 224
Tradutor Não
Palavras-Chave Brasil, literatura brasileira, texto brasileiro, crônicas, sociedade, inteligentes, textos curtos, observação, leveza, dia a dia, modernidade, retrato
Comprimento (cm) 14
Altura (cm) 21
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Crônicas de um fim de século

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.